NOTÍCIAS E EVENTOS

05 MAR 2013

Palestra no Gamepolitan 2013

Gamepolitan 2013 – Palestra: Como se tornar um desenvolvedor de games.

A Sotero Tech irá participar do Gamepolitan 2013 com a seguinte palestra:Como se tornar um desenvolvedor de games.

Resumo:

Quais os passos que devem ser seguidos para se tornar um desenvolvedor de jogos? O que é preciso para desenvolver um game? Muitos são os desafios de quem quer empreender no mercado de games. Profissionalismo, domínio das técnicas e muita transpiração é necessária até que alguém esteja realmente pronto para produzir um jogo eletrônico. Nesta palestra iremos desvendar os desafios desse mercado e as principais atividades, etapas e os profissionais necessários para o desenvolvimento de um game. Veremos também como as tecnologias dos games podem ser empregadas em outros produtos da comunicação.

Quem é:

Mariano Maia - Pós graduado em Game Design na UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Concluiu a pós-graduação em Design de Comunicação Visual pela UNIFACS - Universidade Salvador. Possui graduação em Hipermídia pela FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências. Sócio-fundador e diretor Comercial da empresa Sotero Tech Tecnologia em Softwares. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Hipermídia, atuando principalmente nos seguintes temas: games, narrativas tecnológicas, modelagem 3D, sites, sistemas, portais, animações, multimídias e computação gráfica.

O Evento

O Gamepolitan chega a sua segunda edição e pretende se consolidar como um dos maiores eventos sobre games do Brasil e o maior do Nordeste. São cerca de 60 horas de conteúdo, entre palestras, debates, jogos abertos com os principais games da atualidade (free-play), estandes de vendas de empresas de todo o país, além de campeonatos com premiação total de 10 mil reais.

O evento espera receber 12 mil pessoas em dois dias (16 e 17 de março), entre empreendedores, estudantes e interessados em jogos eletrônicos, no Centro de Convenções da Bahia, em mais de 2.500m² de área.

Maiores informações: http://www.gamepolitan.com.br/

NAVEGUE

Home Quem somos Soluções e Portifólio Notícias e Eventos Contato

ONDE ESTAMOS

Rua André L. R. da Fonte, QD 09 Lote 24 - Centro

Lauro de Freitas, Bahia - CEP 42700-000

Edifício Empresarial Atlântico sala 204

sotero@soterotech.com.br

71 3026-0076

NA REDE